A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/09/2011 22:41

INSS anuncia projeto para construir nova sede em Miranda

Vinícius Squinelo

O município de Miranda, cidade localizada na região Oeste do Estado, distante 195 km de Campo Grande, vai ganhar em breve uma nova Agência da Previdência Social, em sede própria, mais ampla e moderna que a atual.

A informação foi confirmada por meio pelo gerente-executivo do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) de Campo Grande, Joaquim Cândido Teodoro de Carvalho.

O prédio deve ser erguido em área cedida pela Prefeitura de Miranda. “Estamos no aguardo da aprovação da lei de doação pelo município para darmos prosseguimento aos trâmites pertinentes”, diz Joaquim Carvalho.

A construção de uma nova sede para a Agência Previdenciária de Miranda foi pedida pelo deputado Felipe Orro (PDT) em indicação apresentada durante a sessão do dia 28 de junho da Assembleia Legislativa.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions