A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/08/2013 08:48

Integrante de facção criminosa morre em troca de tiros com a PM de Três Lagoas

Graziela Rezende
Documentos de homem morto em confronto com a polícia (Foto: Rádio Caçula)Documentos de homem morto em confronto com a polícia (Foto: Rádio Caçula)

Valdomiro Gregório de Almeida, 38 anos, morreu na noite de ontem (28), após troca de tiros com policiais militares de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Ele, que é apontado como um dos membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), estava na rua Egídio Thomé, bairro Vila Alegre, quando fugiu ao avistar a guarnição em rondas.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

 Os homens da Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) o perseguiram, enquanto ele pilotava em alta velocidade uma motocicleta Honda CB 300, placa NRT-5313. Ao retornar para o bairro, na Rua Manoel Custódio de Queiroz, Valdomiro caiu e continuou a fuga a pé.

Ele carregava uma arma de calibre 38 e apontou para os militares, após não conseguir se refugiar no corredor de uma casa da vizinhança. Houve troca de tiros e o autor de inúmeros assaltos foi atingido, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos.

Valdomiro estava em posse de documentos falsos, possivelmente pertencentes a uma pessoa que mora no Estado da Bahia. Já a moto constava com um registro de apropriação indébita no dia 20/08, em Brasilândia.

O bandido, que ainda estava foragido da colônia penal do município, ainda passou por reconhecimento fotográfico no qual inúmeras vítimas o reconheceram. A arma também foi apreendida e passará por perícia.

 

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Bom demais, parabéns aos policiais!!!
 
Luiz Fernandes em 29/08/2013 17:55:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions