A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/02/2015 17:53

Integrante do PCC é preso em MS após abandonar carro com 200kg de maconha

Michel Faustino
Segundo o condutor, droga seria levada para São Paulo para quitar dividas com facção. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Segundo o condutor, droga seria levada para São Paulo para quitar dividas com facção. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, de 32 anos, que teria fugido da barreira policial e abandonado um veículo às margens da MS-376 com cerca de 200 quilos de maconha na noite de sexta-feira foi preso hoje (28) próximo ao município de Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital. Ele estava foragido do presídio de Tupã (SP) e possui cinco mandatos de prisão em aberto.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Para os policiais, o homem, que é natural de São Caetano do Sul (SP), contou que é integrante do facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e estava levando a droga até São Paulo (SP) como forma de pagamento por favores devidos por ele à facção.

De acordo com a PRE (Policia Rodoviária Militar), a droga era transportada em veículo GM Corsa com placas de São Paulo (SP). Ao passar pela base de Amandina, distrito próximo a Ivinhema, o condutor teria sido interceptado, no entanto, desrespeitou a ordem de parada e fugiu.

Conforme a polícia, o veículo foi encontrado abandonado poucos quilômetros depois e no interior foram encontrados cerca de 250 tabletes de maconha, quantia equivalente à 200 quilos da droga.

Após diligências, o motorista foi encontrado, preso e encaminhado a delegacia.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions