A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

01/05/2014 17:45

Irmão de vereador morre ao bater em um barranco na MS-141

Filipe Prado
Carro bateu em barrano e motorista foi arremessado de veículo (Foto: Portal MS)Carro bateu em barrano e motorista foi arremessado de veículo (Foto: Portal MS)

O irmão do vereador de Itaquiraí Antônio Zuza (DEM) morreu em um acidente na MS-141, na manhã desta quinta-feira (1º), em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Roberto Zuza da Silva, 39 anos, perdeu o controle de direção do veículo, que bateu em um barranco. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do carro e parou no meio da pista.

De acordo com o site Portal do MS, Roberto conduzia um Honda City, com placas de São Paulo (SP). A vítima não usava o cinto de segurança. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando a equipe chegou ao local, Roberto já havia morrido. O veículo ficou completamente destruído.

O vereador Anderson Zuza compareceu até o local e relatou que Roberto estava voltando de viagem da cidade de Itaquiraí.

A perícia da Policia Civil está investigando o caso para saber qual foi a causa do acidente. O corpo de Roberto está no IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions