A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/09/2012 10:02

Irmãos matam primo de 13 anos com oito facadas em aldeia de Dourados

Ana Paula Carvalho
Moradores da aldeia acompanharam trabalho da Polícia (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Moradores da aldeia acompanharam trabalho da Polícia (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Josimar de Souza Fernandes, de 13 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira, na aldeia Bororó, em Dourados. Os primos dele, Isaias Garcia Farate, de 19 anos, e um adolescente de 15 são suspeitos de participar do crime.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

De acordo com o site Dourados News, testemunhas relataram à Polícia que um grupo de 10 garotos agrediu o adolescente até a morte, entre os agressores estavam os primos do menino.

Os dois foram detidos pela Força Nacional. O adolescente foi encaminhado para a Unei e Isaias foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Eles negaram participação no assassinato.

Ainda de acordo com o Dourados News, Isaias foi atingido por golpes de facão e faca na cabeça, peito e rosto. A família relatou ao jornal que o menino saiu de casa de bicicleta com R$ 120,00 por volta das 18h de ontem para ir à casa de uma tia.

Perto do corpo do menino foi encontrado um facão com marcas de sangue. Peritos estiveram no local do crime. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions