A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

15/07/2011 09:34

Irmãos são perseguidos e alvejados por tiros em Itaquiraí

Nadyenka Castro

Autores não foram presos

Três irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio por volta das 22 horas dessa quinta-feira no Assentamento Sul Bonito, em Itaquiraí, município que fica a 410 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), as vítimas - de 20, 21 e 25 anos, trafegavam em duas motocicletas pela via de acesso ao assentamento quando começaram a ser perseguidos por um veículo Saveiro.

No carro estavam dois irmãos, os quais passaram a atirar nos jovens. Um deles foi atingido nas costas, o qual transfixou o corpo e saiu no mamilo esquerdo. O tiro perfurou o pulmão da vítima e o projétil ficou preso à camiseta.

O outro rapaz foi ferido de raspão no braço esquerdo, tendo o projétil ficado ‘alojado’ na manga da blusa e a terceira vítima não foi alvejada.

Todos foram socorridos para o hospital do município, sendo que a vítima em estado mais grave foi transferida para outro nosocômio.

Segundo a PM, os irmãos declararam que não sabem porque foram alvo dos tiros e informaram o apelido dos autores, os quais ainda não foram localizados.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions