A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/07/2013 09:25

Irmãs são rendidas e uma é morta com vários tiros em Dourados

Nadyenka Castro

Duas irmãs foram rendidas e a terceira, que viu as outras com os bandidos, foi morta a tiros. O crime aconteceu na noite desse sábado, em frente a uma boate de Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

De acordo com noticiado pelo Dourados Agora, Cleide Alves Lima, de 41 anos, o filho e as irmãs dela, Sandra e Adriana, estavam em frente à boate Jangoo quando as duas últimas perceberam que estavam sem documentos pessoais.

Elas foram até o carro da irmã, um Renault Sandero de placas de São Paulo, e lá foram rendidas por dois bandidos. Cleide estranhou a demora de Sandra e Adriana e foi até o veículo.

Ao se aproximar do automóvel, Cleide viu as irmãs com dois homens dentro e bateu no vidro. Um dos bandidos atirou e acertou o rosto da mulher, que caiu.

Os homens saíram do veículo e mais tiros foram disparados, acertando Cleide no rosto e nas costas.

O filho da vítima, Cláudio, ouviu os tiros e foi até o carro. Ele socorreu a mãe, mas, ela morreu logo após receber os primeiros atendimentos.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, os bandidos tinham intenção de roubar o carro de Cleide, que mora em São Paulo. Eles fugiram levando dinheiro e celulares de Sandra e Adriana.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



Tragédia! Infelizmente nessa nossa gloriósa nação chamada Brasil, os Direitos Humanos só atingem bandidos, até hoje eu nunca ví Direitos Humanos entrando em favelas para ajudar aquele povo mieserável...
Que Deus abençoe essa família!
 
Gabriel Lauro em 15/07/2013 07:57:07
Endosso as palavras do Luiz Mauricio...
Abs.
 
Antonio Marques em 14/07/2013 12:04:40
Espero que os DIREITOS HUMANOS façam campanha contra esse tipo de brutalidade, isso acontece porque tiram o poder da policia e os bandidos tomam porre... que Deus abençoe esse filho que ficou sem a mãe numa forma brutal e sem compaixão..
 
LUIZ MAURICIO MACHADO SOUZA LOBO em 14/07/2013 10:10:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions