A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

22/10/2013 08:07

Irritado com choro, padrasto agride bebê de 1 ano e 9 meses até a morte

Viviane Oliveira
Davison foi preso em flagrante.(Foto: Osvaldo Duarte) Davison foi preso em flagrante.(Foto: Osvaldo Duarte)

Um menino de 1 ano e 9 meses morreu depois de ser espancado até a morte pelo padrasto de 25 anos. A criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital de Dourados, mas não resistiu ao ferimento.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

De acordo com o site Dourados Agora, Davidson Correia dos Santos estava em casa, na Rua das Abacateiras, no Jardim Colibri, cuidando do enteado, Braian de Souza Silva, enquanto a mãe dele de 20 anos trabalhava no shopping.

Entre 15h e 17h desta segunda-feira (21), a criança dormiu e teria ficado sozinha na casa. O padrasto, que já havia ingerido vodka em casa, bebia cerveja num bar perto dali, quando por volta das 21h retornou para a residência.

Em depoimento a delegada Andréia Alves Pereira, Davison contou que estava tomando banho, quando o menino acordou e foi ao banheiro. Ele acabou caindo em cima da criança, que começou a chorar.

Irritado, o padrasto começou a surrar o menino a tapas, socos e chutes. Como Braian não parava de chorar, o homem chutou a criança que, segundo ele, foi arremessada por cerca de dois metros sobre uma mureta na sala.

Depois das agressões, a criança desmaiou. Ele tentou reanimar o menino embaixo do chuveiro, mas não adiantou. À Polícia, Davison relatou que mandou mensagem para a mulher dele, mãe da criança, informando que o menino tinha caído no banheiro e estava machucado.

Marca de sangue ficou no quarto, onde a criança dormia. (Foto: Osvaldo Duarte) Marca de sangue ficou no quarto, onde a criança dormia. (Foto: Osvaldo Duarte)

Ela retornou pedindo que não deixasse a criança dormir e chegou cerca de 20 minutos depois. Conforme a Polícia, enquanto aguardava a mulher, o homem colocou o menino sobre a cama, acendeu um cigarro e foi assistir televisão.

A mãe do menino acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conseguiu reanimar o menino. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada.

No começo, o acusado negou o crime alegando que o enteado havia caído, porém acabou confessando, depois de ter sido desmentido pelos médicos que atenderam a ocorrência.

Davison foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e deve ser transferido para a Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa). 




NAO SE PREOCUPEM.ENTREGUEM NAS MAOS DE DEUS Q SERA JULGACO. E SERA BEM PIOR..
 
rogerio de moraes em 30/11/2013 14:49:13
PENA DE MORTE NAO CONCORDO EM UM PAIS ONDE O DINHEIRO COMPRA AS PESSOAS E QUANDO UM JUIZ FEDERAL NAO TEM FORCA DE COLOCAR BANDIDO POLITICO NA CADEIA IMAGINA OS OUTROS JUIZES IRIA MORRER MUITAS GENTE INOCENTE TENHO CERTEZA MAGINAL RICO E RUIM QUE TB TEM ESSE NAO MORRERIA COM CERTEZA EU CONCORDO COM PRISAO PARA SEMPRE SEM REGALIA NENHUMA NEM DE VISITA
 
LUCIA FREMDER em 26/10/2013 16:23:07
isso é deplorável, é o começo do fim!!
ele vai pegar uns aninhos na cadeia depois vai sair para a rua e possivelmente cometer mais alguma atrocidade...
sou completamente a favor da pena d morte. Assim esses vão pensar mil vezes antes d fazer algo abominável desse tipo.
com toda certeza os crimes hediondos vão diminuir!
 
aline rodrigues em 26/10/2013 14:12:44
Meu DEUS que mundo é esse?
que DEUS tenha misericórdia dessa vida.
 
Lucineia Metelo Da Silva em 26/10/2013 06:31:31
esquece pena de morte quem vai sancionar a (DILMA ) do pt kkkkkk não me faça rir a quem interesa pena de morte
a presidenta que tem o exercito
ao governador que tem a policia
ao prefeito que tem a guarda municipal
amigos entendo suas revoltas mas não percam seu tempo vivendo em contos de fabula vamos nos conscientizarmos que essa luta é só nossa e de ninguém mais.
 
JEFERSON MÜLLER DOS SANTOS em 25/10/2013 16:33:32
Levem ele para o Instituto Royal! Que sejam feitos todos os tipos de testes em monstros que nem ele, não em cãezinhos inocentes.
 
Hanife Mafus em 25/10/2013 14:04:49
PRECISAMOS URGENTE DE PENA DE MORTE NESTE BRAZILZINHO....UFA NINGUÉM MERECE VER UMA COISA DESSAS E FICAR CALADO... O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE...O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE...O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE...O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE... O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE...O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE...O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE...O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE ... O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE...O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE...O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE...O POVO TA GRITANDO BRASIL PENA DE MORTE NESSES HUMANOS INRACIONAIS
 
IVONE HERMENEGILDO em 25/10/2013 12:51:10
Porque esse cidadão não procura alguém do tamanho e idade dele , para agredir ai eu queria ver.. Pessoas cm essa tinhão que ser punidos com pena de morte...
 
Ludmila Dallaclode em 25/10/2013 11:54:36
Meus olhos enchem de lágrimas e meu coração se aperta, dói e quer que um monstro como esse e muitos outros paguem, paguem realmente!
Vontade me dá de deixá-lo da mesma forma, vontade me dá de não dar-lhe comida ou água mais, vontade me dá que ele tenha a punição que merece.
Peço a misericórdia de Deus, pois só por Ele que é perfeito em sabedoria e infinito em amor para administrar essa situação. Peço que a mãe desse bebezinho tenha o consolo de Deus em sua vida, que seus parentes e pessoas que a amam a ajudem nessa hora tão difícil.
 
Eliézer Patrick Santos Bueno em 25/10/2013 11:48:25
que nojo desse cara que nojo merece a pena de morte!!! estou estarrecida com o que aconteceu pois sou mae de dois bebes lindos e se alguem, tentar ou eu sonhar que vai fazer algo assim nao sei o que seria capaz que nojo de voce cara!! tomara que dentro da cadeia façam JUSTIÇA porque é isso que voce merece...
 
angelica alves em 25/10/2013 08:42:37
PUNIÇÃO SEVERA AOS GOVERNANTES Q INFELIZMENTE ESTÃO NA LIDERANÇA DO PAÍS.. ÁLCOOL É DROGA VENDIDA POR ESTES GOVERNANTES Q PARA DESVIAR ATENÇAO DE "NÓS TODOS" POVO IGNORANTE, ESPALHAM NA MÍDIA Q ESTAO ATRAS DOS TRAFICANTES DE COCAÍNA MACONHA CRACK! E JOGAM A POLÍCIA À ESTAS ARMADILHAS E BALAS MORTAIS.. COMO PODE SER ASSIM? ESTA CRIANÇA MORREU E MUITAS OUTRAS VAO MORRER ENQUANTO O POVO SE CALAR.. ESTAS CRIATURAS DESTA TRAGÉDIA NAO PASSAM DE VÍTIMAS DO GOVERNO TRAFICANTE DESCARADO DE ÁLCOOL. ESTE HOMEM NAO É UM MONSTRO, MONSTRO SOMOS TODA A NAÇÃO QUE PERMITIMOS O ÁLCOOL TRAFICADO PELOS GOVERNANTES. *A PIOR DE TODAS AS DROGAS* Q ADIANTA JULGAR O PADASTRO? A MAE? A GENTE TEM Q BOTÁ A BOCA NO TROMBONE E GRITAR BEM ALTO Q ASSASSINO MONSTRUOSO É NOSSO GOVERNO.
 
miriam castro em 25/10/2013 08:41:39
chocada com essa historiia :/
tenho 20 anos e um filho de 6 meses...
olho pro rostinho do meu pequenino neste momento e me pergunto como qe alguem teem coragem de maltratar um ser taao indefeso qe nao pode se defender e depende de nos pra tuudo...esse tipo de crime eh inaceitavel !!
naao to criticando ninguem, vivemos numa democraciia e todo mundo tem direito de se expressar da forma qe qeer... maas eu acho que enquanto o povo se mobiliza pra fazer marcha de maconha, das vadias ou qualqeer outro tipo de manifestação, antes primeiro tem que se mobilizar pra mudar esse nosso brasil que vai de mal a pior...enquanto as pessoas se importarem coom motivos futeis , o mundo será sempre mediocre! esse caara vai pagar caro vlh , o mundo da voltas e tuudo qe agnt faaz tem consequencias do msm nivel
 
Jamilly Araujo Dias em 25/10/2013 02:20:59
puts cara,nao to acreditando q vc fez isso !
quantas vezes vc foi avisado para parar com esses vicios..
deu nisso ! justiça seja feita !
 
Maylon Romero em 24/10/2013 23:13:51
Puts cara,,convivi com vc ,nunca imaginaria q vc fosse fazer isso ! acabou com sua vida !
agora aguenta as consequências ! justiça seja feita !
 
Maylon Romero em 24/10/2013 23:06:27
ENTÃO GENTE SE SOMOS A FAVOR DA PENA DE MORTE, VAMOS LUTAR PARA QUE POSSA AVE ISSO AQUI NESSE PAIS INJUSTO, MORTE PARA ESSE MONSTROS!!!
PORQUE SE NÃO ELES FICAM NA CADEIA COMENDO O DO BOM E DO MELHOR.
 
LUCAS SILVA em 24/10/2013 18:44:41
é repugnante um ser desses, ser covarde,que noooojo dessa sua cara......olha sem palavras...
 
rosimeire collares em 24/10/2013 16:30:01
Sinto muito, mas lá dentro do presídio os presos, não iram perdoa-lo, e iram fazer a justiça deles!!! E logo haverá outra notícia de morte, que será a dele!!
 
Ingrid Angélico em 24/10/2013 16:23:32
Sem duvida uma monstruosidade.
um homem desse tem que morrer espancado da mesma que fez com o menino!
Só Acho!
 
Julianna Costa em 24/10/2013 16:18:44
Olha a cara dele de coitado...
 
Ronny Marin em 24/10/2013 11:22:10
Sem dúvida,um crime que só se paga com a morte.Mas com certeza,na prisão ele vai conhecer a lei dos detentos;e por mais misericordioso que DEUS seja,ele se revolta da mesma forma que nós,pois nós fomos criados imagem e semelhança de DEUS,portanto,sentimos as mesmas coisas.
 
maria leone em 23/10/2013 20:45:22
Meu Deus qta maldade no mundo...que seja feita justiça na terra e no céu!! É um absurdo...
 
JAQUELINE LIMA em 23/10/2013 19:42:52
É neste momento que sou a favor da pena de morte neste país, porque manter numa cela um animal deste, o qual não se deve ter nem a honra de ser chamado de animal, porque este ainda possui afeto por sua cria. Ninguem tem o direito de agredir, ainda uma criança indefesa, onde este F. P. ainda por cima bebadooo. Sei que Deus tem sua justiça, mas espero que os outros presidiarios para onde ele vai, também façam justiça a este inocente, que morreu tão machucado por tamanha agraessão de um bêbadooo....
 
gislaine spessoto soares matoso em 22/10/2013 16:53:56
Me poupe essa 'mãe'. Deixar um filho de 1 ano e 9 meses com um indivíduo vagal, bebum que nem pai é da criança. Tem que ser punida também.
Quanto a ele; nem existe pena capaz de punir um desgraçado desse. A morte seria um prêmio. Melhor é viver pra morrer cada dia um pouquinho.
 
Rai Lelis em 22/10/2013 16:23:50
QUE MONSTRO, crápula! MISERICÓRDIA, como pode isso, um cara desses merece a morte isso sim... Como faz isso com uma criança indefesa! Por isso, se um dia me separar jamais vou querer uma outra pessoa até que meu filho cresça, PQ FILHO É PRA TODA VIDA! INDIGNADA COM ESSE ABSURDO...
 
CRISTIANE PEREIRA em 22/10/2013 15:30:48
Eu tenho filho da mesma idade, que muitas vezes acorda chorando, como eles ainda estão aprendendo a falar nesta idade o choro é uma maneira deles se expressarem por algum motivo,,,,mas já que o cara estava bêbado, acho que vem um tal de direitos humanos para defender essa besta humana, mas essa criança agora esta nos braços de DEUS.
 
WAGNER BORGES DE FREITAS em 22/10/2013 15:25:01
Porque foi que eu li essa matéria se nem posso dar um soco na cara desse filho do d..
 
elio santos em 22/10/2013 15:17:22
NAO EXISTE EXPLICAÇAO PARA TAL FATO OQUE REALMENTE DEVE SER FEITO ESSE CARA TEM Q APODRECER NA CADEIA E NAO HAVER DE JEITO NENHUM REDUÇAO DE PENA POR BOM COMPORTAMENTO DAQUI 5 ANOS PQ INFELISMENTE E ASSIM A FAMILIA DELE ENTRA COM UMPEDIDO DE REDUÇAO DE PENA O JUIZ ACEITA POR BOM COMPORTAMENTO NA CADEIA E DA DIREITO DE RESPONDER O FIM DO PRECOESSO EM LIBERDADE ENTAO ISSO QUE TEM Q MUDAR NESSE PAIS IMUNDO PQ O BRASIL VIROU O PAIS QUE APOIA TUDO Q E ERRADO TANTO Q QUEREM OU JA SEI LA LIBERAR A MACONHA JA NAO BASTANDO SER LIBERADO ESSA MALDITA BEBIDA DE ALCOOL .
 
jociane dias em 22/10/2013 13:28:29
Como que podemos ser assim? Misericórdia...
 
Frank William em 22/10/2013 13:18:13
que barbaridade ,que covarde ,pq não agide alguem do seu tamanho.
pobre criança imagino o sofrimento dessa criança.
vc vai sofrer o pão que o diabo amaçou na segurança maxima ,mas não sei se vai aprender,pq pra mim vc é um monstro maldito e miseravel.
 
elizabeteschneider em 22/10/2013 12:56:27
eu como muitos também vou expor minha opinião..com certeza foi um crime terrivel que essa pessoa fez,eu também acredito que no brasil deveria ter pena de morte para esse e mais alguns crimes hediondo..mas em muitas opiniões li que a mãe deveria saber escolher quem ter como companheiro,minha gente, até mesmo casal casados a uns trinta anos ou mais não conhece seu companheiro,eu acho que a jovem tentou novamente um relacionamento já que o pai de seu filho com ela não deu certo ou ele fugiu da responsabilidade(gerar filhos acho é da competencia das duas pessoas).é normal numa relaçao a confiança, e padrasto ou madrasta são pais também e merecem respeito..infelizmente esse é um monstro,bebado ou não...pena de morte para ele....
 
sandra rojas de oliveira em 22/10/2013 11:59:14
Gente q absurdo, um homem desse n tem nem q ficar preso, tem q ir p uma pena d morte, e fazer a mesma coisa q ele fez c um inocente, q n tinha nem como se defender, onde esse mundo vai para meu Deus!!!!!!!!!!!
 
Hellen Cavalheiro Pinheiro em 22/10/2013 11:09:48
Não podemos julgar uma mãe, que sai da sua casa para trabalhar e deixou o seu filho com uma pessoa achando que estaria seguro. Existem tantos outros iguais a esse cara neste mundo, e agente nem ao menos desconfia. Fico indignado. Neste brasil teria que existir a pena de morte. Mas nada escapa da Justiça de Deus, e ele vai pagar com certeza.
 
GREIFF KENNEDY em 22/10/2013 11:06:52
Nossa muito tristes ler esta matéria, mas justiça da cadeia este cara já era......
 
Silvio Silva em 22/10/2013 11:01:03
Lendo todos os comentários me atentei mais ao da Eliane Tamagno, concordo com o que ela diz. Mas quero fazer um adendo: Cadê o COVARDE do pai desta criança que tenho certeza foi macho (não homem) para ajudar a gerar um inocente e largá-lo ao mundo mas não foi homem para assisti-lo na sua criação. Neste sentindo que acho que existe um falha muito gritante do Ministério Público, que nestes tipos de crimes não fazem esses tipo de trastes responderem, também, criminalmente por abandono de menor incapaz. Pois, enquanto não houver medidas punitivas a esses homens que só colocam filhos no mundo e depois os abandonam, continuará acontecendo estas tragédias e aumentando o número de menores infratores. Neste caso deveria serem punidos o Monstro, a Mãe e o Pai da criança.
 
Luis Acordado em 22/10/2013 10:56:05
Todos combatem a legalização da maconha mas a droga que realmente mata e mata todos os dias principalmente nos finais de semana é comercializada livremente no país de forma legal para se obter lucro:" o álcool", que mata em casa, no trânsito, na rua, nas aldeias. Esse crime aconteceu devido ao rapaz estar embriagado, lamentável.
 
claudiney miranda em 22/10/2013 10:48:03
Chocada, estarrecida com a história... Parece um conto de terror... Tudo muito triste mesmo... Como um homem desse, covarde não esperaria que a criança chorasse...
 
Fernanda Cavalcante em 22/10/2013 10:42:19
É terrível, chocante o que aconteceu. Um individuo desse é um verdadeiro mostro, Uma mulher quando tem um filho, deve ter um pouco mais de responsabilidade na hora de escolher um novo parceiro. Ter um filho é uma escolha muito difícil, portanto, embora me pese muito criticar, ela também tem culpa.
 
Maria de Fátima da Silva Gomes em 22/10/2013 10:28:15
Caso a pericia confirme o caso esse assassino deve ficar preso pelo resto da vida. Pensar que um bebe de 1 ano, indefeso,vai parar de chorar sendo espancado é muita maldade. Índole do criminoso é do mal,sem nenhum tipo de sentimentos e ainda foi beber cachaça...Como dizem as corocas, entregue nas mãos de Deus. Sim Deus fará a justiça divina, mas o homem também fará a sua.Talvez na primeira oportunidade depois de um tratamento de choque o mandem pro espaço.Vamos contar os dias em ordem decrescente...quanto tempo dura esse homicida.
 
samuel gomes-sidrolandia em 22/10/2013 10:24:21
e dificil se moderado num caso assim mas deus tenha compaixão dessa mae que vai pagar em sua consciência o resto da vida por ter deixado um inocente com um monstro desse
 
mauricio marcelo santana em 22/10/2013 10:22:40
Acho muito fácil todo mundo condenar a mãe da criança. Quem matou a criança foi o padrasto. Ora, sejamos justos! A mãe precisava trabalhar e confiou em seu companheiro. Acho isso natural, porque é assim que as coisas tem que ser em um relacionamento conjugal. Ademais, quem dos que acusaram não fazem uso de bebida alcoólica periodicamente? Eu felizmente não faço, mas acredito que as pessoas que usam acham normal, até que ocorra uma tragédia como essa e acusem uma mãe inocente!
Eu sou madrasta e cuido de dois filhos do meu marido, além dos meus dois e os amo como meus filhos também. Sempre digo que são filhos do coração, então não é porque o criminoso era padrasto que não prestava e cometeu o crime, ele o fez porque não tem caráter mesmo e estava drogado legalmente. Punição severa a ele!
 
Alessandra Camilo em 22/10/2013 10:15:22
É necessário mudar o código penal no Brasil urgente, esse criminoso deve ficar no maximo uns 8 anos (ou até menos) de cadeia com a nossa Lei, considerando progressão de pena, bom comportamento, tem a mais a proteção dos Direitos Humanos... É triste, esse BANDIDO se fosse nos Estado Unidos estava enrolado, era Pena de Morte, no minimo perpetua, lá a Justiça faz justiça...
 
Ulisses Silva em 22/10/2013 10:14:18
Que seja feita justiça, quantas vezes esse ano de 2013 vimos casos como esses de padrastos matando crianças, e que mãe é essa que deixa o filho com um homem bêbado.
Não devemos deixar nossos filhos com quem não conhecemos nunca!!!
 
Elizandra Vidica em 22/10/2013 10:09:35
Dizem que no Brasil não existe pena de morte, existe sim para os inocentes, trabalhadores, pessoas de bem.
O bandido julga e executa.
Neste caso tem que apurar a responsabilidade da mae tambem, ela colocou o assassino de seu filho em casa.
Omissão da parte dela no minimo, o filho era dela e não dele.
 
lizeti aparecida zanineli em 22/10/2013 10:08:09
Matar um inocente porque chorou porque estava com fome sozinho longe da mãe?
Esta mãe deveria responder criminalmente impossível este cara não ter maltratado este pequeno antes,nós mães devemos amar e guardar nossos filhos de todo perigo e não entregar para tortura e morte.
 
Eliane Tamagno em 22/10/2013 10:07:58
Acredito imensamente na justiça neste caso onde envolve um inocente que morreu porque chorou ,porque esta com fome ,porque sentiu falta do aconchego da mamãe que estava trabalhando para seu sustento e deixou seu pequeno com um homem que com certeza ja havida maltratado este pequeno outras vezes e ai pergunto: SERA QUE ESTA MÃE NAO SABIA? SERA QUE CONFIAVA O SUFICIENTE EM UM BÊBADO ?
POIS EU DIGO COM TODA CERTEZA E SEGURANÇA NOSSOS FILHOS NÃO DEVEMOS DEIXAR EM CUIDADOS DE ESTRANHOS ,ESTE CARA NAO ERA PAI ,NAO ERA PARENTE ERA APENAS PADRASTO ,NAO TINHA AMOR ,CARATER .
Esta mãe deveria com certeza responder criminalmente por ter entregue a vida de seu filho aos cuidados de um estranho ,pois nos mães devemos amar e guardar nossos filhos de todo perigo e não entrega-los a MORTE E TORTURA .
 
ELIANE TAMAGNO em 22/10/2013 09:47:52
Meu Deus só em pensa que este vivia dentro de minha casa,me da nojo,quantas vezes segurei este bebê em meus braços Senhor que triste.
 
domares costa silva em 22/10/2013 09:46:25
Quantos casos desses já aconteceram de padrastos, estas mães que não pensa nos filhos somente nelas e coloca qualquer um dentro de casa, deste que meu filho tinha 5 anos moramos sozinhos, nunca coloquei homem dentro da minha casa, agora que ele tem 21 que resolvi me casar de novo, protegi meu filho, trabalhei com dignidade em dois empregos, Deus nunca deixou que nos faltasse nada, sou muito feliz.
 
Adriana de Menezes em 22/10/2013 09:34:01
mae pra que mae?? ,temos que cuidar e proteger nossos filhos .pra chegar neste ponto já teve outras situações e ela deixar a criança com o bêbado???
 
elizabeth almeida carneiro em 22/10/2013 09:32:18
como pode existir pessoas assim! Ainda Acho que esta muito estranha esta história! too chocada. Como assim que o menino foi no banheiro e caiu?? e ele caio em cima deleee??????? por esse motivo ia fazer tudo isso???? Só peço pra Deus Cuidar do coração dessa mãe! Só o Senhor Deus...
 
Juciane Oliveira em 22/10/2013 09:21:08
Perfeito o comentário de Luciano Bandeira...falou tudo, concordo plenamente com vc...justiça não pode ficar a cargo de seres imagináveis.
 
Eddie Alessandro Miranda Carvalho em 22/10/2013 09:19:15
Como e que fica essa mae? Foi ela quem colocou esse dentro da casa dela, para ser marido dela. Sera que ela nao sabia quem era esse Infeliz?
 
RUMILDO MELGAREJO em 22/10/2013 09:08:45
As pessoas falam que deus fará justiça... ninguém sabe se existem ou não deuses ou entidades divinas... a justiça tem que ser feita aqui e agora e não deixar para supostos deuses.
 
Luciano Bandeira em 22/10/2013 09:08:06
E essa mae com certeza tem uma parcela de culpa pq uma pessoa q convive com seu companheiro(a) nao conhecer o genio do mesmo ele com certeza nao foi a primeira vez
q ele bateu ou xingou seu proprio filho justiça divina seja feita ele ira pagar
 
Fabio Rodrigo em 22/10/2013 09:06:35
cara nojento na penitenciária vai ter o que merece
 
jose carlos felix de souza em 22/10/2013 09:01:53
Essa história de "caiu em cima do menino no banheiro" está cheirando a abuso sexual. Provavelmente tentou estuprar o menino, após ingerir muita bebida alcoólica e fazer uso de drogas e qdo a criança começou a gritar, o cara bateu nela até matá-la. Maldito, tomara que seja surrado na prisão até a morte tbém.
 
Afonso Netho em 22/10/2013 08:58:34
Pena de Morte Já.
 
Carlos Magno em 22/10/2013 08:26:11
Deus é justo e fará a justiça.
 
Natalia Soto em 22/10/2013 08:21:18
Que nojo desse cara! Isso é um mostro...
Que Deus conforte o coração desta mãe!
 
Gabriella Lima em 22/10/2013 08:18:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions