A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

16/06/2011 18:05

Motorista fica preso nas ferragens após acidente na BR-262 próximo a Terenos

Viviane Oliveira

O acidente foi no começo da tarde

A vítima ficou presa nas ferragens por causa da violência do impacto. (Foto: Divulgação)A vítima ficou presa nas ferragens por causa da violência do impacto. (Foto: Divulgação)

Yorio Shishida, 79 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido no final da tarde de hoje na BR-262 próximo de Terenos, município distante 25 quilômetros de Campo Grande.

A vítima conduzia um Corolla placa HSL-0500 quando colidiu com um caminhão Mercedes Benz.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transportado pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com os militares, a vítima sofreu ferimentos nos membros superiores, inferiores e na face. Ele foi socorrido com suspeitas de hemorragia interna.

Os Bombeiros utilizaram equipamentos de desencarceramento, pois a vítima estava presa nas ferragens por causa da violência do impacto.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions