A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/06/2014 17:59

Jornalista é ferido com facada por adolescente dentro de hospital

Mariana Lopes

Um jornalista de 38 anos foi ferido com uma facada, na noite de ontem (3), por um adolescente que recebia atendimento médico. O caso aconteceu no Hospital Público Municipal, em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. Roberto Jorge Guimaro estava trabalhando no momento que foi agredido.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme informações do site Maracaju Speed, o adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros próximo a um bar. A ocorrência, a princípio, era para atender a um esfaqueamento, mas quando os militares chegaram ao local, constataram que o garoto sofria uma crise convulsiva.

O adolescente foi colocado dentro da ambulância dos bombeiros e encaminhado ao hospital. Mas no meio do caminho, ele acordou e passou a agredir os militares com socos e chutes. As agressões continuaram dentro do pronto socorro quando o adolescente percebeu que tinha “perdido” uma trouxinha de maconha que levava no bolso da calça dele e que foi confiscada pelos militares.

Bastante alterado, o adolescente pegou uma faca que tinha escondida no sapato e começou a ameaçar os enfermeiros do hospital. Após ouvir gritos, os bombeiros e o jornalista, que estava no local a trabalho, foram até o pronto socorro, onde encontraram o garoto indo com a faca para cima das pessoas.

Em meio ao tumulto, o adolescente atingiu o jornalista com uma facada no meio das pernas. Roberto precisou passar por uma cirurgia para conter uma hemorragia e perdeu um dos testículos. O estado de saúde dele é estável.

Para tentar conter a situação, um soldado do Corpo de Bombeiros deu voz de parada ao adolescente, que não obedeceu. O militar, então, efetuou três disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o adolescente na região abdominal.

O garoto ficou com a bala alojada e também precisou passar por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A faca foi recolhida e entregue à Polícia Militar.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions