A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/06/2015 15:38

Jornalista morre ao ser arremessado de caminhonete em capotagem na MS-384

Filipe Prado
Bruno foi arremessado do veículo (Foto: Reprodução/Facebook)Bruno foi arremessado do veículo (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem morreu na noite de ontem (12) após o motorista perder o controle do carro, sair da pista e capotar na MS-384, próximo a Bela Vista, cidade distante 322 quilômetros de Campo Grande. O jornalista Bruno Oliva Coelho, 29 anos, foi arremessado da camionete que conduzia.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

Conforme o site Jatobá News, o jornalista seguia sentido Caracol/Bela Vista, quando perdeu o controle da direção, capotando várias vezes. Bruno não usava cinto de segurança no momento do acidente, sendo arremessado para fora do veículo, morrendo no mesmo instante.

Mais duas pessoas, identificadas como Vanessa Godoy e Ted Yuri estavam na caminhonete e foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo.

O homem recebeu alta horas depois. A Polícia Civil considerou a sobrevivência dos dois como um milagre, por conta da gravidade do acidente e destruição do veículo.

Bruno estava na região da fazenda Marabá, no distrito de Caracol, propriedade da família dele. Atualmente, o jornalista morava em Campo Grande. Bruno é neto do ex-senador Italívio Coelho.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions