A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/03/2014 19:05

Jovem acusado de matar ex-namorada a facadas está foragido

Filipe Prado
Jorge é acusado de matar a namorada a facadas e está foragido (Foto: Nova News)Jorge é acusado de matar a namorada a facadas e está foragido (Foto: Nova News)

Um jovem matou a ex-namorada, Jaqueline Oliveira da Silva, 17 anos, a facadas em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, e é considerado foragido pela polícia. O acusado Jorge Luís Xavier de Oliveira, 21, está foragido desde o dia 23 de fevereiro deste ano.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Segundo o site Nova News, A Polícia Civil revelou que o Jorge ainda não foi localizado. O jovem também está sendo procurado por ameaçar e incendiar o carro do atual namorado de Jaqueline.

Caso – No dia 21, Jorge teria ido até a casa da ex-namorada, para tentar reatar o namoro, mas a adolescente não aceitou. Com isso o acusado começou a ofender e ameaçar, de acordo com o site, a vítima. Ele ainda comentou que iria vender a sua moto, comprar uma arma e matar o namorado de Jaqueline.

Na madrugada do dia 23, o rapaz comprou gasolina e incendiou o carro do namorado da adolescente. Na tarde do mesmo dia, Jaqueline foi encontrada morta em um terreno baldio, com várias marcadas de faca pelo corpo.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions