A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/08/2014 11:15

Jovem capota carro lotado de maconha na região de fronteira

Liana Feitosa
Jovem capota carro lotado de maconha na região de fronteira

Um jovem de 21 anos, que conduzia um Chevrolet Prisma no km 68 da BR 463, não atendeu a ordem de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), fugiu e acabou capotando o carro como resultado de perseguição policial. O acidente aconteceu em Ponta Porã, distante 323km de Campo Grande, no sentido Dourados.

Veja Mais
Dupla em moto executa jovem usuário de drogas com três tiros na cabeça
Secretário Jacini visita cidades para discutir questões de segurança

Além do motorista, no interior do carro estava outro jovem, de 20 anos, e 384 kg de maconha em tabletes, sendo que parte da droga foi arremessada para fora do carro durante a fuga. A apreensão aconteceu na última sexta-feira (8), mas só foi divulgada pela PRF neste domingo (10).

De acordo com a polícia, o condutor ficou preso às ferragens por causa do acidente e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã para retirá-lo. O passageiro sofreu ferimentos leves. Após o procedimento de socorro, os jovens foram levados para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde foram medicados e liberados para serem autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PRF, o automóvel tinha placas frias de Campo Grande, sendo que a verdadeira identificação é do Paraná. O carro foi roubado na cidade de Londrina em setembro de 2012. À polícia, os presos informaram que pegaram a droga no Paraguai, a levariam para Goiânia, capital de Goiás, e receberiam R$ 12 mil como pagamento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions