A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/01/2013 19:45

Jovem com 17 passagens pela Polícia é preso furtando novamente

Nícholas Vasconcelos
Rapaz furtou diversos objetos no comércio de Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)Rapaz furtou diversos objetos no comércio de Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)

Thiago da Silva Faustino, 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (16) depois ter furtado duas lojas no Centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

De acordo com o site da Rádio Caçula, ele foi preso na rua Paranaíba, em frente a uma agência bancária, depois de denúncias anônimas.

Com Thiago foram encontrados chinelos, camisas de time de futebol, doces, calculadora e outros objetos. Segundo a Polícia, o jovem tinha outras 17 passagens por pequenos furtos.

O jovem está preso no 1° Distrito Policial do município.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



Entreguem esse elemento para a PM Paulista...la eles nao precisam de Juizes, processos...eles resolvem.
 
Jota Junior em 17/01/2013 07:04:38
O criminoso tem apenas 24 anos e 17 passagens que se o mesmo pegasse 1 por cada deveria ter um míno de (18+17) 35 anos, minha dúvida é de como o mesmo esta na rua? Tem alguém do jurídico beneficiando o mesmo, quem? Furto é no mínimo de 5 anos de prisão dando um total de 85 anos de cadeia, então porque o responsável pela liberdade do mesmo não esta preso também? Será que ele voltará as ruas visto que ele não quer mudar de vida? Merece viver as nossas custas de imposto? Por mim ele deveria estar morto, seria menos crimes, menos trabalho aos políciais, menor gasto do estado e maior sensação de segurança a população. VERGONHA nossas leis que beneficiam criminosos e que foram feitas por tais. A polícia e população é quem deveriam formular penas pois estão vivendo as ocorrências!
 
Alexandre de Souza em 16/01/2013 19:58:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions