A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/09/2014 19:06

Jovem confessa que matou dois homens e enterrou corpos para roubar

Alan Diógenes
Leandro confessou o duplo homicídio e revelou onde estavam os corpos das vítimas. (Foto: Divulgação/PC)Leandro confessou o duplo homicídio e revelou onde estavam os corpos das vítimas. (Foto: Divulgação/PC)
Leandro invadiu uma casa com o carro de umas das vítimas. (Foto: Divulgação/PC)Leandro invadiu uma casa com o carro de umas das vítimas. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, prendeu um jovem de 25 anos acusado de roubar depois matar dois homens em uma propriedade rural. O acusado foi encontrado após invadir uma residência com o veículo roubado de umas das vítimas.

Veja Mais
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol
Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

De acordo com a polícia, Leandro Rola Massacote é acusado de matar Jorge Luiz Zuconelli, 60, e Mauro Sebastião Ribeira, 55. O acusado confessou ter levado da fazenda, dinheiro, objetos, duas armas e munições.

Os policiais só chegaram até Leandro depois de uma pessoa comunicar que o muro de sua casa havia sido destruído por um veículo, e que o causador do acidente tinha deixado o local depois do ocorrido. Desta forma, a equipe descobriu que o carro estava em nome de Jorge.

Através do documento do veículo os policiais chegaram até a residência de Jorge que estava com as portas abertas, com as luzes acesas e todo revirada. A carteira e os documentos dele foram encontrados no local.

Com a descrição física do suspeito fornecida pela dona da casa danificada pelo automóvel, os agentes identificaram o provável envolvido nos fatos, ou seja, Leandro.

Ele foi encontrado em sua casa e acabou confessando o duplo homicídio. Em seguida ele também revelou onde estavam os corpos. O corpo de Jorge foi enterrado em meio ao bananal e o de Mauro desovado em um rio que corta a fazenda.

Na casa de Leandro os policiais encontraram duas armas, uma em posse de Clóvis Rola Massacote, 19, irmão de Leandro, que foi preso em flagrante por posse irregular de arma de uso permitido.

Os dois estão presos aguardando transferência para o presídio. Leandro vai responder por destruição, ocultação de cadáver, homicídio qualificado, impunidade ou vantagem de outro crime, posse irregular de arma e roubo.




"Leandro vai responder por destruição, ocultação de cadáver, homicídio qualificado, impunidade ou vantagem de outro crime, posse irregular de arma e roubo."
Resumindo... matou 2 pessoas e vai comer e beber as nossas custas... acho q ele deveria receber uma punição estilo olho por olho.
 
Wagner Almeida Muller em 12/09/2014 10:06:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions