A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

12/09/2015 09:57

Jovem conta que fez “pacto com o diabo” e morre após prever a morte

Michel Faustino

Daniel Pedro da Silva, 23 anos, morreu, por volta das 19 horas, desta sexta-feira (11), no Hospital Municipal de Sonora, a 364 quilômetros da Capital, após passar mal. Agitado e agressivo, o rapaz disse por várias vezes que teria feito um “pacto com o diabo” e estava predestinado a morrer naquele dia.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada pela família de Daniel, porque ele havia acordado muito agitado, e estava agressivo. Com a chegada da PM, o jovem pulou o muro da residência e fugiu, sendo localizado horas depois em um terreno baldio.

Conforme o registro, o jovem aparentava estar fora de si, e em conversa com os policiais, ele dizia que havia feito um pacto com o diabo, e que morreria naquele dia. À tarde, o rapaz teve uma nova crise e ficou novamente agitado, suando frio e precisou ser encaminhado para o hospital municipal.

Após ser medicado, Daniel foi liberado e retornou pra sua casa. Pouco tempo depois, ele novamente passou mal, vindo a defecar sangue e imediatamente a família retornou com ele ao hospital, onde veio a óbito.

De acordo com a família, a vítima não era usuário de drogas. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim para apurar as causas da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions