ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem de 18 anos reage a roubo de moto e é morto a golpes de facão

Viviane Oliveira | 23/07/2015 07:19

O indígena Josias Paulo, 18 anos, foi morto a golpes de facão após reagir a roubo no final da tarde de ontem (22), em uma região da Fazenda Gauchinha, em Caarapó, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Honda CG 150, de cor prata, e tinha como passageira a namorada, identificada apenas por Aranice. Os dois seguiam pela estrada da aldeia, quando passaram por um casal que estava de bicicleta próximo a Fazenda Gauchinha.

Ainda conforme registro policial, Aranice pediu para Josias parar a motocicleta, porque queria fazer necessidade. A mulher, então, foi sentido a lavoura de milho e ao voltar encontrou o namorado sendo agredido por um homem. Antes disso, Aranice teria ouvido Josias falar “vagabundo deixa a minha moto”.

O homem, que estava armado com dois facões, golpeou o rapaz na cabeça e depois do crime o arrastou até a lavoura. Com medo, Aranice, saiu correndo até chegar em uma casa próximo ao local e pedir socorro. O homem fugiu levando a motocicleta da vítima. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias