A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/07/2014 12:28

Jovem de 19 anos confessa que esfaqueou taxista e incendiou carro

Caroline Maldonado
Rapaz incendiou o carro após o assalto (Cido Costa/Dourados Agora)Rapaz incendiou o carro após o assalto (Cido Costa/Dourados Agora)

Um jovem de 19 anos confessou ter assaltado e ateado fogo no carro de um taxista, de 55 anos, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Preso pelo SIG (Setor de Investigação Geral), Tiago P. Souza, disse que só queria “assustar para pegar o carro”, conforme informou a polícia ao jornal Dourados Agora.

Veja Mais
Taxista reage a assalto, leva facada e tem carro incendiado
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164

O rapaz, que é acusado de agredir a vítima com golpes de faca e, em seguida, atear fogo no carro, por volta da meia noite de segunda-feira (28), foi ouvido nesta manhã na delegacia.

"Eu fui, peguei o carro, bati num buraco e meti fogo", disse o jovem à polícia. Em seguida, ele foi para o Jardim Guaicurus e pretendia levar o veículo tomado em assalto para o Paraguai, ainda conforme o jornal. Como sofreu o acidente, Tiago resolveu incendiar o táxi.

Segundo a polícia, quando era menor Tiago cumpriu medida de ressocialização na Unei (Unidade Educacional de Internação) por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, em 2012. Na época, a vítima, um senhor de 77 anos, teve parte da aposentadoria roubada. Tiago disse que o homem era um conhecido e que não era amigo dele. "Ninguém tem amigo, amigo é pai e mãe", afirmou.

O taxista assaltado na segunda-feira, levou uma facada no rosto ao reagir ao assalto. Ele conseguiu escapar do agressor e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o jornal Dourados Agora, o assaltante pediu uma corrida até o Jóquei Clube. A vítima seguiu com o suposto cliente, que pediu para voltar para o bairro Parque das Nações I, onde iria à casa de um amigo. Na região da Escola Tancredo Neves, o rapaz desceu do taxi e entrou numa residência. Quando voltou, ele anunciou o assalto.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions