A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/05/2015 07:05

Jovem de 19 anos é assassinada pelo namorado durante reunião de amigos

Viviane Oliveira
Janaína morreu no local. (Foto: Silvio Angelo - Ivi Hoje)Janaína morreu no local. (Foto: Silvio Angelo - Ivi Hoje)

Aos 19 anos, Janaína Cristina de Oliveira foi assassinada a tiros durante reunião de amigos na tarde de ontem (23), em uma residência na Rua Germino Machado Feitosa, Bairro Itapoá, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Sebastião Viana Filho, 29 anos, com quem a vítima mantinha relacionamento amoroso.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima participava de uma confraternização na casa de amigos, quando Sebastião chegou em um veículo Fiat Uno, de cor azul, desceu e foi conversar com Janaína.

Depois de um tempo, Janaína entrou na casa para pegar água e o rapaz foi atrás. Em seguida, as testemunhas que estavam no local ouviram a jovem pedir ajuda e sair correndo. Sebastião, que estava armado com revólver, se aproximou da vítima e na frente de todo mundo disparou três tiros contra ela.

O pessoal da casa ainda tentou segurar Sebastião, mas ele conseguiu escapar e fugir no veículo. A jovem morreu no local. O crime foi registrado como homicídio qualificado mediante paga, promessa ou por motivo torpe na Delegacia de Polícia Civil do município.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions