A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

03/07/2015 07:36

Jovem de 19 anos é encontrado morto com corte na cabeça

Viviane Oliveira
Jovem foi encontrado morto em um terreno próximo a aldeia indígena. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)Jovem foi encontrado morto em um terreno próximo a aldeia indígena. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (2), na aldeia Teikuê, em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. A vítima Orestes Vilhalva foi ferida no pescoço.

De acordo com o site Dourados Agora, o rapaz saiu da casa do pai na noite de quarta-feira e não mais retornou. Ainda na quarta, o jovem foi visto acompanhado de 4 outros rapazes, que fugiram quando viram lideranças indígenas.

O jovem foi encontrado próximo a uma estrada na aldeia. Ele tinha um grande corte na cabeça, provavelmente provocado por golpe de facão.

Policiais militares de Caarapó acompanharam a ocorrência e lideranças os levaram até os quatro suspeitos de ter cometido o crime, um deles de 13 anos. Em depoimento, todos negaram envolvimento no homicídio.

Na casa de um dos rapazes foi apreendido um facão e uma foice. Na casa de outro havia várias porções de maconha.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions