A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

03/07/2015 07:36

Jovem de 19 anos é encontrado morto com corte na cabeça

Viviane Oliveira
Jovem foi encontrado morto em um terreno próximo a aldeia indígena. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)Jovem foi encontrado morto em um terreno próximo a aldeia indígena. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (2), na aldeia Teikuê, em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. A vítima Orestes Vilhalva foi ferida no pescoço.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Dourados Agora, o rapaz saiu da casa do pai na noite de quarta-feira e não mais retornou. Ainda na quarta, o jovem foi visto acompanhado de 4 outros rapazes, que fugiram quando viram lideranças indígenas.

O jovem foi encontrado próximo a uma estrada na aldeia. Ele tinha um grande corte na cabeça, provavelmente provocado por golpe de facão.

Policiais militares de Caarapó acompanharam a ocorrência e lideranças os levaram até os quatro suspeitos de ter cometido o crime, um deles de 13 anos. Em depoimento, todos negaram envolvimento no homicídio.

Na casa de um dos rapazes foi apreendido um facão e uma foice. Na casa de outro havia várias porções de maconha.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions