A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/05/2015 08:10

Jovem de 19 anos é estuprada por cinco homens após festa

Viviane Oliveira

Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada de domingo (10) na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos de ter cometido o crime foram presos. 

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

Os agressores relataram à polícia que foram contratados por uma mulher de 40 anos, de acordo com o site Dourados News. A mulher, que não teve a identidade revelada, pagou R$ 80 para o grupo executar o crime. Segundo eles, a mandante queria se vingar da vítima.

Conforme informações da polícia repassadas ao jornal, a vítima deixava uma festa quando foi abordada pelos irmãos Edemil Arce Isnarde, 26, o ‘Zéri’, Oimando Arce Isnarde, 20, conhecido como ‘Caimando’, Aufifo Arce Isnarde, 23 e um adolescente de 12 anos, além do tio deles, de 15 anos, que foi contratado e recebeu o dinheiro.

Durante o abuso a mulher chegou a passar mal e desmaiou. A vítima foi encontrada por moradores da região, que acionaram o socorro. Ela foi levada para o Hospital Universitário do município.

Os suspeitos foram presos no final da tarde de ontem e reconhecidos pela vítima. Autuados pelo estupro, Edemil, Oimando e Aufifo, permanecem detidos no 1º Distrito Policial. Os adolescentes foram levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions