A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

29/06/2014 09:19

Jovem de 20 anos é flagrado ao participar de competição em avenida e bater moto

Bruno Chaves

Policiais militares de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, flagraram o momento em que um jovem de 20 anos sofreu um acidente ao participar de um tipo de competição motorizada na Avenida São Cristóvão, no bairro São Luiz. O caso ocorreu por volta das 16h30 de ontem (28).

João Paulo Alves de Oliveira estava uma uma moto Honda CG 150 Titan quando se equilibrou em uma das rodas e saiu em alta velocidade. De acordo com o registro policial, quando chegou ao cruzamento com a Rua José Antônio de Queiroz, o jovem entrou na contramão da via e acabou batendo em um GM Celta.

O rapaz sofreu uma lesão na perna e foi encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, ao posto de saúde local para atendimento médico. Ainda conforme o documento da Polícia Civil, João Paulo não foi apresentado na Unidade Policial. O caso foi registrado como “participar em competição não autorizada – trânsito” e “acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima”.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions