A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/02/2015 08:44

Jovem de 20 anos vai nadar com amigos e desaparece no Rio Dourados

Viviane Oliveira
Gustava nadava no rio, quando desapareceu nas águas. (Foto: Reprodução / Facebook)Gustava nadava no rio, quando desapareceu nas águas. (Foto: Reprodução / Facebook)

O douradense Gustavo Manfré do Nascimento, 20 anos, desapareceu nas águas do Rio Dourados na tarde de ontem, domingo (8), após sair com os amigos para tomar banho, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo caso neste ano de afogamento no Rio Dourados.

Veja Mais
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa

De acordo com o site Vicentina Online, o jovem saiu de Dourados em companhia de alguns amigos, e durante mergulho no rio, acabou desaparecendo.

Os colegas relataram que o jovem pulou a ponte sobre o Rio Dourados e desapareceu 150 metros da Ilha do Sol. Um pescador que estava no local ainda tentou ir até onde o jovem pedia socorro, mas que não conseguiu socorrê-lo.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul começou a procurar o jovem na tarde de ontem, mas as buscas foram interrompidas ao escurecer e retomadas na manhã desta segunda-feira (9) por volta das 6 horas.

No dia 25 de janeiro, uma adolescente de 15 anos se aproximou da margem do Rio para lavar os pés e sem saber nadar, caiu e morreu afogada em Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande.

O corpo de Tainara da Silva Andrade, foi encontrado na manhã seguinte onde ocorreu o acidente durante uma visita ao local. A moça morava em um assentamento no município de Sidrolândia, porém estava em Deodápolis visitando alguns parentes.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions