A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/05/2011 15:49

Jovem de 21 anos é retirado de torre de alta tensão em Anastácio

Nadyenka Castro

Ele foi resgatado após duas horas

Jovem ameaçava se matar. (Foto: Divulgação/ Enersul)Jovem ameaçava se matar. (Foto: Divulgação/ Enersul)

Um jovem de 21 anos subiu em uma torre de alta tensão na manhã desta terça-feira, em Anastácio, e ameaçou se matar. O Corpo de Bombeiros só conseguiu resgatá-lo após duas horas de negociação.

O rapaz dizia que iria se jogar da torre, localizada na rotatória de acesso ao município, ou tocar na fiação para ser eletrocutado.

Segundo informações da Enersul, a empresa foi acionada e identificou o circuito responsável pela transmissão de energia.

Foi feito o desligamento e com o isolamento desse trecho da linha de transmissão que leva energia de Campo Grande para Aquidauana os militares puderam trabalhar com segurança no resgate.

A operação da concessionária garantiu também a continuidade do fornecimento de energia elétrica para população de Aquidauana e Anastácio, sem qualquer interrupção.

O rapaz foi resgatado sem nenhum ferimento, mas mesmo assim foi encaminhado ao pronto socorro de Aquidauana para orientação médica.

"Ele estava passando por alguns problemas familiares, o que o motivou a tentar suicídio. Porém, após uma série de conversas, um sargento da nossa unidade conseguiu convencê-lo a não pular, e

tudo terminou bem", afirmou o soldado Bueno, do Corpo de Bombeiros.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



Wellington Sampaio , concordo com vc.. dou uma dica quer se matar vem para campo grande e atravessa as avenidas de preferencia na madrugada tem muitos motoristas alcoolizados .ou vai ate a lojas americanas e come uma barra de chocolate e sai sem pagar e simples tá morto......falei ta falado.
 
PAULO DURAES em 17/05/2011 05:56:45
Infeliz é o seu comentário Wellington.
Por acaso conhece os problemas desta pessoa pra achar que ela não mereça atenção?
Se este jovem está passando por algum problema, deve receber atendimento e tratamento adequado. É responsabilidade do Estado isso.
Talvez você não tenha problemas, que ótimo, entretanto muita gente precisa ou vai precisar de apoio um dia.
Pense nisso, amanhã pode ser você ou alguém de quem você goste. Nenhum de nós é imune à problemas que nos levem a extremos meu caro.
 
Marcus Matos em 17/05/2011 05:45:27
Por causa de um indivíduo deste várias pessoas tem que se mobilizar para atender a uma ocorrência enquanto poderiam estar cuidando de coisas mais sérias. Se quer se matar, se joga debaixo de um trem, uma carreta, chupa manga e toma leite (mentira)... Mas isso de subir em torre de transmissão, viaduto e ficar gritando: "ah, eu vou me matar, minha vida é isso e aquilo já não cola mais"... Pena que nessas horas nem pra passar um furacão e atender a vontade de um infeliz como este!!! Mesmo que a vontade seja somente aparecer!!!!
 
Wellington Sampaio em 17/05/2011 05:19:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions