A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/05/2014 07:25

Jovem de 22 anos que sofria ameaça é morto com 4 tiros

Viviane Oliveira

Um homem de 22 anos foi assassinado na madrugada de hoje (26), na rua Nelson de Araújo Cano Mariano, antigo calçadão, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Jefferson Cano Mariano foi morto com quatro tiros de pistola.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o site Dourados Agora, Jefferson estava sentado ao redor de uma mesa em frente a uma conveniência, quando chegou um homem em uma motocicleta, subiu na calçada com o veículo e disparou várias vezes em direção a vítima.

O rapaz foi atingido no abdome, braço esquerdo, cintura e peito. Ferido, ele ainda correr para dentro do estabelecimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu. À Polícia, familiares disseram que Jefferson vinha sofrendo ameaças de morte por parte de três pessoas.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions