A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/12/2011 07:35

Criança de nove anos e mulher morrem afogadas em Jaraguari

Francisco Júnior

Uma menina de 9 anos também morreu afogada na lagoa. O corpo dela ainda não foi resgatado

Além de uma menina de 9 anos, uma mulher de 23 anos também morreu afogada em um lago do assentamento Vale Verde, no município de Jaraguari, localizado a cerca de 40 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (18), por volta das 14 horas.

De acordo com a polícia, o corpo da mulher, identificada pelo nome de Daniele, já foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda na tarde de ontem. O da criança não foi localizado e as buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira.

Conforme a polícia, no momento do acidente, várias pessoas estavam na lagoa, onde era realizada um evento religioso. A criança veio de Campinas (SP) junto com familiares para a cerimônia. Já a mulher era de Campo Grande.

Menina de oito anos morre afogada em assentamento em Jaraguari
Outra criança estaria desaparecida no local; bombeiros fazem as buscasUma menina de oito anos morreu afogada, no fim da tarde deste domingo, num lag...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



Priima voou sentiir muita saudades..valeu gente poor acreditar que deus existi..jah ah esse claudio arantes maiis respeito ao falar do meu deus..seh vc esta vivo hoje foi pq ele´permitiu .. pensa duas vezez antes de falar que issoo nao foi permisão de deus..pq nda acontece .. sem ele permitir..se vc nao acredita respeita pelo menos a familia Tah ? Dany vc foi um presente de deus..Te amo nega preta
 
Lariissa Yngriid em 22/12/2011 12:16:49
apesar de vc claudio arantes vc ter o mesmo sobrenome meu,tenho do de vc que nao acredita que deus existe ele veio para nos dar vida com abundacia,crendo nele mesmo que esteja morto viveras,....
meus sentimentos a familia eu conhecia ela de vista de onibus.
 
vanusa arantes em 21/12/2011 12:36:47
Acredito na vida, no amor, na amizade e principalmente na bondade, não acredito em religião alguma nem nesses deuses vendidos nas igrejas. Sou uma pessoa contente com a família e amigos, saúde e paz que tenho, vivo feliz e não preciso de deuses criados por espertalhões pra me manipular. É opinião pessoal, não quero tentar convencer ninguém a me seguir, cada um pensa como quer, inclusive eu.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 21/12/2011 12:26:20
Olha, pra aqueles que oram a deus para eu crer nele e vir a ser um "grande servo", saibam que o que muitos deles tem de idade eu tenho de banco de igreja, não queiram debater bíblia comigo, até pq acho um livro com alto valor literal, belas histórias, outras nem tanto, das quais as pessoas e religiões pegam as que convém. Religião só serve pra cegar as pessoas e por medo nelas.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 21/12/2011 12:15:45
Continuação para Claudio Arantes - CG/Amambai. A presença de Deus é permanentemente nas nossa vidas e saiba que ele te Ama muito, mesmo sabendo que você não acredita na presença dele, não tenha duvidas disso! C depender de mim como serva do Senhor vou orar todos os dias a seu favor para que Deus quebrante seu coração e creio que você será um grande servo do Senhor, para meditar...Fica com Deus...
 
sayonara alin em 20/12/2011 10:28:06
Para você Claudio Arantes - CG/Amambai que escreveu o comentário que Deus não existe. Ele existe sim e é por você acordar todos os dias com vida é a maior prova disso e saiba que os propósitos de Deus são indiscutiveis e ele sabe o que faz na hora certa, o que aconteceu com a vida da Dani, Deus já tinha revelado, c não fosse da forma que aconteceu seria de outra. Nunca duvide da presença de Deus.
 
sayonara alin em 20/12/2011 10:24:51
Está sendo muito dficil para nós que somos amigos e familiares da Dani....Mas Deus sabe de todas as coisas e o que mas nos conforta é que Deus avisou que elem iria recolher uma flor desse jardim, isso me deixa mais tranquila sabendo que a Dani está nos braços do pai...Te amo Dani de mais, nossa princesa, o Campo Belo está em Luto e com saudades, Te Amo Muiiiiiittttttoooo. By Say
 
sayonara alin em 20/12/2011 10:20:29
Bem, para quem não acredita que Deus exista vai uma aí: Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei, pq tu estás comigo... ou seja, Deus não prometeu que não teríamos dificuldades, mas que estaria conosco quando elas acontecessem... senão temos dificuldades aqui, pq queremos o céu então?
 
Telma Faria em 20/12/2011 07:39:09
Foi muito triste o que aconteceu,estou orando por essas famílias,
Ninguém entende os mistérios de DEUS,e mesmo assim o que nos resta é aceitar.
Cládio Arantes,escuta uma coisa:Nós os evangélicos também morremos, se não fosse assim não existiriam os ateus, pois todos creriam em DEUS pra pelo menos não morrer..Só que nós temos a certeza de que ao morrer nos encontraremos com DEUS, e vc?o que acham?
 
Elizangela Lopes em 20/12/2011 01:47:54
[...] por outro lado, o próprio Jesus nos ensinou não deitar aos porcos as nossas Pérolas, assim, sejam sábios quando ouvirmos palavras nécias contra o Deus Vivente e sempre Vitorioso. Oremos.
 
GABRIEL CAMPOS DE LIMA em 20/12/2011 01:07:39
Meus sinceros sentimentos à família da moça e ao esposo Afonso, Rogo que o Senhor atenue a dor que nesse momento invade seus corações, pois é impossível não sofrer num momento dão doloroso e arrasador. No entanto, saibas que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, por mais que não possamos entender o real propósito agora, já que somos possuidores de mentes finitas...
 
GABRIEL CAMPOS DE LIMA em 20/12/2011 01:06:08
A Dani(23) tentou salvar a menina(9) e acabou q as 2 morreram. Acho q quando tem q acontecer algo não há nada q impeça a não ser o próprio Deus.E Deus já havia usado profetas na igreja pra dizer q Ele ia recolher uma flor desse jardim e essa flor era a Danielly, era uma grande amiga - mas tenha certeza que ela está melhor que nós - já a menininha eu não conheço, meu sentimentos a família dela
 
Ciel Leguizamon em 19/12/2011 08:39:09
A provável causa da morte seria uma congestão pois Danielly sabia nada pouco mas tentou salvar as duas meninas que caíram uma conseguiu erguer para e um rapaz a ajudou, quando o rapaz retornou para ajudá-la ela já estava boiando e a menina de 9 anos prima de seu esposo residente em Campinas/SP havia sumido. Danielly deixou seus pais um irmão o esposo e muitos amigos a ama.
 
Lucinéia Dias em 19/12/2011 08:00:00
O nome da "mulher" era Danielly Cespede Firmino - cristã ela sua mãe e seu esposo (recém casada) eram violinistas integrantes da OFAAD - Orquestra Filarmônica Adoração da Assembléia de Deus da igreja Ass. de Deus do MS e estava treinando para um recital de natal que será realizado na sexta-feira na sede da mesma. Na ocasião Danielly será homenageada.
 
Lucinéia Dias em 19/12/2011 07:53:58
eu lamento muito pelos familiares da criança e da jovem,mas isso ja estava pra acontecer,meus pais tem chacara proximo da lagoa e nos finais de semana ficam pessoas bebendo com crianças nessa lagoa, com som ligado nem se importando o que possa acontecer.veremos se agora vao tomar alguma providencia....
 
estela de oliveira em 19/12/2011 06:00:39
Acredito que para morrer nesta vida basta estar vivo, e o que é destinado para cada um não tem , nada tem a ver com religião, nós estamos vivos e qualquer forma de morte é dolorosa para a familia. Sou Atéia.
 
célia Campos em 19/12/2011 04:52:26
Na verdade Claudio Arantes não era um evento religioso...
e mesmo se fosse nao significa q Deus não se importa com o sentimento desses familiares que são tbm parte da minha familia.
Ele sabe quando, onde e o que fazer no tempo certo dEle.
O q para nós muitas vezes parece errado......para Ele é diferente porque Ele sabe de todas as coisas! e os pensamentos dEle são bem mais altos do q os nossos!
 
Evelyze Rosa em 19/12/2011 03:26:52
Momento doloroso para as famílias, perder um ente querido não é fácil, ninguém está preparado pra perder pessoas em tão tenra idade. Mas preciso perguntar: Esse não era um evento religioso? Para o próprio deus? E mesmo assim ele permitiu esse sofrimento pra essas pessoas que nele acreditam? Na minha humilde opinião é muita maldade, por essa e outras acredito piamente que não existe deus nenhum.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 19/12/2011 02:39:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions