A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

26/01/2015 11:26

Jovem de 24 anos com várias passagens é assassinado a tiros

Viviane Oliveira
Francismar foi morto com pelo nove tiros. (Foto:  Arquivo/Umberto-Zum) Francismar foi morto com pelo nove tiros. (Foto: Arquivo/Umberto-Zum)

Jovem de 24 anos foi assassinado na manhã de ontem (25) em frente a uma casa na rua Vera Cruz, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Francismar Andrade dos Santos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. 

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, testemunhas disseram que o rapaz estava sentado em frente a uma casa, quando dois homens em um veículo Gol, de cor vermelha, parou e um dos ocupantes desceu do carro, foi em direção a vítima e atirou.

Depois do crime, o autor entrou no veículo e fugiu. Francismar chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas morreu na Santa Casa da cidade. O jovem foi atingido por pelo menos nove tiros.

À polícia, a esposa da vítima contou que Francismar estava recebendo ameaças de morte. O rapaz tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio. Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram presos.




Alguem realmente acredita que a policia vai investigar o assassinato de uma pessoa com uma ficha dessas?
 
Alex André de Souza em 26/01/2015 22:36:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions