A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

05/10/2011 09:17

Jovem de 24 anos é preso acusado de estuprar irmã de 10 anos

Paula Vitorino

Um jovem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (4) acusado de estuprar a própria irmã, de 10 anos, no município de Batayporã. Segundo a menina, ela era obrigada a manter relações sexuais há cerca de um mês.

O abuso sexual só foi descoberto ontem, quando a menina sentiu fortes dores abdominais e contou para a professora. A educadora encaminhou a aluna para uma psicóloga e em seguida o caso foi comunicado ao Conselho Tutelar.

O rapaz foi preso em uma fazenda localizada na zona rural do município de Batayporã, onde mora com a mãe e a irmã. Ele e a criança foram submetidos a exames de corpo de delito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Quirino Antunes Gago, o rapaz não confessa o crime, mas também não nega. A mãe dos irmãos diz que não sabia dos abusos.

Ainda segundo ele, as provas testemunhais já caracterizam o crime, no entanto, ele aguarda o laudo dos exames. O jovem está preso na delegacia com mandado de prisão temporária e o seu nome não será divulgado para preservar a criança.

O caso foi acompanhado por membros do Conselho Tutelar de Batayporã, além de uma assistente social e uma psicóloga.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions