A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

05/02/2014 17:57

Jovem de 24 anos morre em colisão frontal entre carro e carreta bitrem

Bruno Chaves
Vítima carregava cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: José Vitorino/Agora News)Vítima carregava cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: José Vitorino/Agora News)

Uma colisão frontal entre um Fiat Pálio e uma carreta bitrem na MS-349 deixou um jovem de 24 anos morto em Laguna Carapã – a 287 quilômetros da Capital. A vítima, Vailton Jara Miguel, dirigia o carro de passeio que estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo informações do Agora News, o acidente ocorreu por volta das 15h. Vailton era morador de Dourados e perdeu o controle do veículo, de placas de São Paulo, em uma curva.

O motorista invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com uma carreta bitrem, que é de Umuarama (PR). A vítima morreu na hora e ficou presa às ferragens.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



é enorme o número de bitrens envolvido em acidentes não só em MS mas no Brasil, fora as barbaridades que alguns motoristas fazem nas rodovias.
 
Julio Andrade em 06/02/2014 11:58:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions