A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/02/2014 12:40

Jovem de 24 anos tem metade do braço arrancado por hélice de avião

Luciana Brazil

Um homem de 24 anos teve parte do braço direito arrancado na manhã de hoje (12), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, depois de ser atingido pela hélice de uma aeronave.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Mariano Pedro Pereira Filho retirava o calço da roda da aeronave antes do início da decolagem quando  se descuidou e causou o acidente.

Ele acabou sendo atingido pela hélice que arrancou parte do braço, na altura do cotovelo. Ele também sofreu um trauma na face, do lado direito, perdendo um dos olhos e grande parte do rosto.

De acordo com o site Jovem Sul News, a vítima foi socorrida pelos colegas de trabalho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares fizeram um torniquete no braço que evitou a perda de sangue antes da chegada ao hospital. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Mariano é natural de Pernambuco e há nove meses trabalha em Chapadão. Ele é funcionário de uma empresa de aviação agrícola. Conforme o site Jovem Sul News, o jovem casou em dezembro.

O avião estava preparado para uma aplicação de ureia (nitrogênio) em uma plantação de cana.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions