A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/04/2015 16:55

Jovem de 25 anos é preso, acusado de sequestrar e ameaçar ex-mulher

Priscilla Peres

Jonatan Mateus de Souza, 25, foi preso na sexta-feira (17) acusado de sequestrar e ameaçar de morte sua ex-esposa, de 19 anos. Ele a levou para um canavial próximo a BR-163 e disse que ela não sairia de lá viva, mas foi capturado após denúncia a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí - distante 366 distante da Capital.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo informações da Polícia Civil, no dia 8 de abril, ele sequestrou a jovem de 19 anos, enquanto ela levava o sobrinho na creche. A obrigou a entrar no veículo que conduzia e seguiu até um canavial existente próximo a BR-163.

No caminho a jovem conseguiu avisar sua mãe, que imediatamente informou o caso à delegacia da mulher. Os policiais foram até o local e conseguiram localizar o veículo no meio do canavial. Quando viu a viatura da polícia se aproximar, Jonatan fugiu e foi perseguido.

O acusado decidiu abandonar o veículo e a vítima, e fugiu a pé, se escondendo no canavial. No dia, ele não foi encontrado, nem com apoio do Setor de Investigações Gerais. Ao ser resgatada, a vítima contou que Jonatan a ameaçara de morte dizendo que ela não voltaria viva para casa. A faca utilizada pelo autor foi localizada junto ao veículo.

O autor foi preso no dia 17 de abril (sexta-feira) por força de mandado judicial (Prisão Preventiva) solicitada pela Autoridade Policial e deferida pelo Juiz da Comarca. Jonatan foi encaminhado ao Presídio de Naviraí, onde está a disposição da Justiça.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions