A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/05/2014 06:50

Jovem de 29 anos é morto com tiro na cabeça na frente do filho

Viviane Oliveira

Um rapaz de 29 anos foi morto com um tiro na cabeça por volta das 20h de ontem (18), na rua Pantanal, no Centro de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Gilberto Brito da Silva foi socorrido, mas já chegou morto no hospital.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que o filho brigou na rua durante a tarde com um conhecido da família chamado Patrick. Segundo ela, depois da confusão o acusado na companhia de uma pessoa conhecida por Negão entrou na casa dela e atirou em Gilberto.

Segundo a mãe da vítima, o rapaz foi morto na frente dela e do neto, filho de Gilberto. Após os tiros, os dois fugiram em uma moto. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ele foi atingido na cabeça.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions