A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/01/2014 21:36

Jovem de SC desaparece em Dourados e carro é abandonado

Vinícius Squinelo

O estudante Jonas Felipe Rossato, 23 anos, morador na cidade de Iraceminha (SC), está desaparecido em Dourados. Segundo informações de familiares, ele saiu no dia 20 de janeiro de casa, sem destino, e o carro foi encontrado abandonado numa área rural no distrito de Itahum, em Dourados, onde não tem parentes ou amigos.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo informações do site Dourados Agora, o veículo foi encontrado na manhã de ontem (23) por moradores de Itahum, que acionaram a polícia. O carro, um Fiat Pálio, não apresentava nenhuma avaria. Paulomar Rossato, pai de Jonas, foi comunicado sobre o veículo abandonado.

Na tarde desta sexta-feira (24) o pai chegou à Dourados na companhia de parentes. Na delegacia, ele disse que o filho passava por tratamento de depressão e, após discussão familiar, deixou a residência em Santa Catarina, onde morava com a família.

No dia que Jonas deixou a casa, o pai entrou em contato com policiais federais de vários estados. Em Mundo Novo, cidade que faz divisa com o Paraná, segundo ele, o filho chegou a ser abordado, porém, como não havia nada de irregular, seguiu viagem. Ainda disse que a policial chegou a repassar o recado deixado por ele, de que um dinheiro já teria sido depositado na conta de Jonas. O dinheiro foi sacado.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions