A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

31/07/2013 06:39

Jovem desaparece em Corumbá e carro é encontrado abandonado na fronteira

Aliny Mary Dias

A família de um jovem de 20 anos procurou a polícia para denunciar o desaparecimento do menino em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Adryan Cristian Sales saiu de casa com o carro da família na manhã de ontem (30) não foi mais visto.

De acordo com a polícia, parentes começaram a procurar o jovem no fim da tarde quando ele não atendeu ao celular e também não buscou a sobrinha na escola.

Por volta das 20 horas de ontem, o carro de Adryan, um Renault Clio, foi encontrado abandonado na fronteira do Brasil com a Bolívia, perto da delegacia da Receita Federal da cidade.

A única pista encontrada pela família foi um comprovante de recarga de celular feito em um número que não era o que Adryan usava. A família entrou em contato com o jovem que se identificou como Jorge e afirmou ter conhecido Adryan durante a compra de um violão.

A 1ª delegacia de polícia de Corumbá está à frente das investigações, mas até agora o jovem não foi encontrado.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions