A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/11/2016 06:26

Jovem é agredida e tem o cabelo cortado por mulher enciumada

Renata Volpe Haddad

Uma jovem de 18 anos teve o cabelo cortado por uma mulher de 23, que descobriu a traição entre ela e o marido. O caso aconteceu às 18h de ontem (29), em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Conforme informações do boletim de ocorrência, a jovem estava sentada na varanda de casa, quando a mulher chegou a agredindo, com socos e chutes.

A mulher dizia a todo momento que iria matar a vítima pois ela estava tendo um caso com o seu marido. A agressora tirou uma tesoura da cintura e disse que cortaria o cabelo da jovem.

Ao tentar se desvencilhar, a mulher ameaçou furar o olho da vítima que acabou deixando cortar o cabelo. A jovem procurou a Polícia Civil com escoriações pelo corpo e registrou boletim de lesão corporal dolosa.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions