A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

18/06/2011 16:59

Jovem é assassinado por dívida de R$ 300 em São Gabriel do Oeste

Ítalo Milhomem

O jovem Luciano Marilá Fernandes Junior, de 18 anos, foi assassinado por volta das 10 horas da manhã deste sábado (18), no bairro Jardim Gramado, no município de São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros da Capital.

De acordo coma informações do site Idest, Luciano foi atingido por pelo menos dois tiros. Testemunhas disseram a polícia que ele teria desentendido com um outro homem por conta de uma dívida de R$ 300 referente ao tráfico de drogas.

John Maycon da Silva Jesus, também de 18 anos, conhecido como Xiruca foi preso minutos depois, suspeito de ter disparos contra Luciano.

O possível autor dos disparos, completou 18 anos, na última sexta-feira (17). Segundo a Policia Civil, este seria o quarto assassinato que ele comete, sendo três em São Gabriel do Oeste e um em Chapadão do Sul.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions