A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/07/2015 11:10

Jovem é baleado pela PM durante furto de motos no pátio do Detran

Filipe Prado
Jhonatan foi baleado ao resistir à prisão (Foto: Jornal da Nova)Jhonatan foi baleado ao resistir à prisão (Foto: Jornal da Nova)

Ao tentar furtar peças e motos do pátio do Detran (Departamento de Trânsito) em Batayporã, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande, jovem é baleado pela Polícia Militar de Nova Andradina na noite desta sexta-feira (24). Jhonatan de Oliveira Souza, 18 anos, estava com outros três homens, que resistiram à prisão.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Segundo o site Jornal da Nova, os bandidos, identificados como Lazaro da Silva Ramires, 18, Luiz Henrique da Silva, 19, e Vagner Guilherme Gomes dos Santos, 20, invadiram o pátio do departamento, desligaram o padrão de energia do local, para realizar o furto. Um agente patrimonial flagrou a ação dos bandidos, por volta das 22h, e acionou a Polícia Militar.

Um policial entrou no pátio, então Jhonatan mencionou estar armado, momento em que o militar realizou o disparo contra o suspeito, atingindo a perna esquerda do rapaz. Com isso, os comparsas se renderam, deitando no chão.

Várias ferramentas foram encontradas, além de peças das motocicletas do Detran e duas motos, pertencentes aos bandidos, sendo apreendidos.

Os bandidos vão responder por tentativa de furto qualificado, resistência à prisão e associação criminosa, de acordo com o delegado Luiz Quirino. Jhonatan foi encaminhado para o Hospital Regional, onde passará por cirurgia.




Neste caso foi primordial o trabalho do Agente Patrimonial, que muitas vezes não é valorizado, tanto pelo governo estadual como pela sociedade em geral.Parabéns ao agente!!
 
Souza em 26/07/2015 09:05:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions