A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

25/12/2010 19:07

Jovem é encontrada morta com sinais de violência sexual em Ladário

Jorge Almoas

Mulher estava seminua e foi encontrada em matagal próximo de casa

Pai da jovem encontrada morta não tem suspeitos do crime (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Pai da jovem encontrada morta não tem suspeitos do crime (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na tarde deste sábado no bairro Alto Floresta II, em Ladário, município localizado a 419 quilômetros de Campo Grande. A mulher estava seminua e foi localizada por parentes em um matagal próximo da residência da vítima.

Carolina Rodrigues de Aquino, de 19 anos, foi encontrada com sinais de violência física e sexual.

O pai de Carolina, João Sampaio, contou que ela saiu com o namorado na véspera do Natal e retornou por volta da 1 da manhã. “Só cheguei em casa por volta das 2 horas e não a encontrei. Mas então vi o celular dela em casa e fiquei surpreso. Ela não saía sem o telefone”, continuou João.

O corpo foi encontrado próximo a uma trilha que liga a rua principal do bairro a alameda onde ela morava com o pai e duas irmãs. De acordo com os moradores, o trecho é completamente escuro durante a noite.

O namorado de Carolina esteve no local, mas passou mal e foi levado para o hospital. Carolina foi encontrada apenas de sutiã. A parte de baixo da roupa íntima estava sob o corpo. Nenhuma outra peça de roupa foi localizada.

O pai não tem suspeitos do crime. A causa da morte só poderá ser confirmada após exames no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado depois do trabalho da perícia da Polícia Civil.

Com informações do Diário Corumbaense

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions