A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

04/08/2013 21:18

Jovem é encontrado morto e com sinais de espancamento em Sonora

Bruno Chaves
Corpo de jovem estava em uma região conhecida como Buraco (Foto: Idest)Corpo de jovem estava em uma região conhecida como Buraco (Foto: Idest)

Adailton Ribeiro de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado morto e com sinais de espancamento em uma região conhecida como Buracão, localizada em Sonora – a 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Idest, o corpo foi encontrado por volta das 17h deste domingo (4) por populares que passavam pelo local. A identificação foi possível porque, junto ao corpo, tinham documentos e fotos 3x4.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que Adailton foi morto porque era usuário de drogas. Ele pode ter sido estrangulado e atacado a pauladas na cabeça, que ficou com afundamento.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions