A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/01/2015 12:25

Jovem é encontrado morto e polícia suspeita de homofobia

Filipe Prado

Um jovem foi encontrado morto a facadas na madrugada de hoje (1) na área central de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros da Capital. A polícia trabalha com a hipótese de homofobia, já que a vítima, Wagner Araújo Conceição Da Purificação, 21 anos, era homossexual.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Conforme o site Caarapó News, o Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 3h30 desta quinta-feira, por populares que encontraram o corpo do rapaz próximo a uma construção do centro da cidade.

Wagner foi morto atingido por uma facada no pescoço e duas nas costas. Não foram encontradas testemunhas do homicídio.

A polícia, de acordo com o site Dourados News, suspeita que ele tenha sido morto em outro local e depois levado para o centro da cidade. Ainda não há suspeitas da autoria do crime, porém a polícia trabalha com a possibilidade de homofobia.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions