A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/09/2011 12:59

Jovem é executado com vários tiros em frente de casa, em plena luz do dia

Paula Vitorino
Jovem foi socorrido, mas não resistiu e morreu. (Foto: Dourados Agora)Jovem foi socorrido, mas não resistiu e morreu. (Foto: Dourados Agora)

O jovem Tiago Cavalcante Gonçalves, de 22 anos, conhecido como “Maria Mole” foi morto com vários tiros por volta das 11h30 desta segunda-feira (5), em Dourados. A execução aconteceu em frente a casa da vítima na Rua Delfino Garrido, no Jardim Piratininga.

Segundo a esposa de Tiago, o jovem estava conversando com um colega, quando chegou o autor armado com um revólver e começou a atirar. Foram vários tiros. Ela ainda conta que o acusado de efetuar os disparos é conhecido como "Adriano".

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Samu no local e depois encaminhado ao Hospital da Vida. Pouco tempo depois de ser atendido, Tiago morreu.

A Polícia está realizando rondas para tentar identificar e localizar o autor do homicídio. (Com informações Dourados Agora)

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions