A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/06/2012 17:18

Jovem é morto com dois tiros dentro de casa em Dourados

Paula Maciulevicius

Polícia acredita que ele tenha sido morto por engano

Samu chegou a ir ao local, mas o jovem já estava morto. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)Samu chegou a ir ao local, mas o jovem já estava morto. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo, em Dourados. Anderson de Jesus Alves Leonel, 26 anos, morava em Alta Floresta, no Mato Grosso e estava em Dourados há 40 dias a trabalho.

Segundo o site Dourados News, por volta das 7h um homem em uma motocicleta chegou a casa onde Anderson morava com outros colegas, perguntando por uma pessoa chamada Valdir. Quando ouviu de um dos moradores da casa que Valdir não estava, o suspeito teria entrado e atirado em Anderson.

Ainda de acordo com o site Dourados News, o colega que respondeu que Valdir não estava, voltou a dormir e afirmou à Polícia que até ouviu os disparos, mas não imaginou que fosse dentro de casa.

Ao se levantar, no final da manhã, o homem viu que Anderson havia sido baleado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local, mas o jovem já estava morto.

A princípio a Polícia acredita que a vítima tenha sido morta por engano.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions