A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

08/08/2014 21:20

Jovem é preso acusado de vender drogas para 4 adolescentes em escola

Alan Diógenes

A Polícia prendeu nesta sexta-feira (8) um jovem de 22 anos acusado de tráfico de drogas. Ele teria vendido maconha para quatro alunas da escola Rodrigues Alves, localizada na rua Antônio João, no centro de Itaporã, a 243 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Incêndio em lavoura de cana se espalha e atinge acampamento de sem-terra
Mulheres são presas com 3 mil maços de cigarros contrabandeados em rodovia

Conforme o B.0. (Boletim de Ocorrência) a coordenadora da escola informou que as alunas estavam fazendo uso de entorpecente dentro do local. Ela afirmou ainda que a distribuição de drogas era comum na frente da escola feita por pessoas maiores que não estudavam no centro de ensino.

A partir da denúncia, os policiais entrevistaram as adolescentes e uma delas confessou que pegava a droga com Ronei Do Carmo Fernandes. Os militares foram até o endereço dele, que já tinha passagens por envolvimento com drogas, e fizeram a prisão do mesmo. Não foi possível fazer a apreensão do entorpecente, por que as garotas já haviam usado ele todo.

Ronei negou ter passado a droga para as adolescentes. As meninas foram ouvidas acompanhadas pelos responsáveis legais. A polícia continua investigando o caso e Ronei pode responder por tráfico de drogas.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions