A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/12/2014 11:40

Jovem é preso após roubar loja e render funcionária com arma falsa

Priscilla Peres
Arma de brinquedo utilizada pelo ladrão e celular roubado da loja. (Foto: Osvaldo Duarte)Arma de brinquedo utilizada pelo ladrão e celular roubado da loja. (Foto: Osvaldo Duarte)

Adolescente de 20 anos foi contido pela população e preso pela polícia civil de Dourados - distante 233 km de Campo Grande, após assaltar uma loja e ameaçar uma funcionária usando uma arma de fogo de brinquedo.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

Segundo informações do site Dourados News, Alefi Caiam de Almeida mora no Guaicurus, periferia de Dourados e por volta das 13h de ontem, entrou em uma loja armado com o revólver e rendeu a funcionária.

Ele roubou um telefone celular e R$ 60 em dinheiro,e fugiu em seguida em uma bicicleta. Ao perceber que a arma era falsa, a funcionária começou a gritar em busca de socorro, até que pessoas que estavam nas proximidades da loja seguiram Alefi e o deteram.

Alefi Caiam foi entregue a uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e em seguida levado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pela prática do assalto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions