A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/11/2011 18:38

Jovem é preso com revólver e porções de entorpecente em Naviraí

Nadyenka Castro

O rapaz de 22 anos tem diversas passagens pela Polícia e foi preso após denúncia

Arma de fogo e papelotes de crack apreendidos pela Polícia Civil de Naviraí. (Foto: Divulgação)Arma de fogo e papelotes de crack apreendidos pela Polícia Civil de Naviraí. (Foto: Divulgação)

Josiel dos Santos, 22 anos, foi preso por volta das 11 horas desta quinta-feira com um revólver e porções de entorpecente, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Civil recebeu denúncia anônima sobre Josiel, conhecido como Mulambo, e foi até a Vila Industrial, conforme indicado.

No local, que fica às margens do rio Ivinhema, os policiais encontraram Josiel e com ele apreenderam um revólver calibre 38 com três cápsulas intactas e 51 porções de crack prontas para venda.

Josiel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, ele tem ficha criminal em Iguatemi e Tacuru.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions