A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/03/2011 06:58

Jovem é preso duas vezes a mesma madrugada no Carnaval de Bonito

Aline Queiroz

Rapaz “quebrou” cela delegacia para fugir

Márcio Barbosa da Costa, 25 anos, foi preso duas vezes esta madrugada no Carnaval de Bonito, cidade distante 257 quilômetros de Campo Grande.

O jovem estava em regime semiaberto e foi flagrado às 3 horas na Praça do Festival.

Capturado, Márcio foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Na cela, ele quebrou o forro, telhado e, depois de pular o muro, fugiu.

Márcio foi preso na praça central da cidade e apresentava ferimentos nos pés.

À Polícia, ele disse que os seguranças do Carnaval feriram os pés dele.

Márcio foi atuado em flagrante por dano ao patrimônio público.

Ele deverá voltar a cumprir a pena em regime fechado.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Andressa, minha querida, o Carnaval em Bonito foi tranquilo sem ocorrências graves. Graças a você cidadã de bem e aos policiais que cumpriram o seu papel. Muito infeliz o seu comentário. Com relação a sua bronca com as infrações de trânsito manda uma mensagem para o Congresso Nacional e solicite a mudança no Código de Trânsito Brasileiro.
 
Henrique Macedo em 11/03/2011 09:13:15
1º NÃO HOUVE AUTO DE INFRAÇÃO DE TRANSITO POR CONDUZIR S/ O CINTO DE SEGURANÇA OU S/ A CADEIRINHA DE CRIANÇA. 2º O TRABLHO DA PM É FISCALIZAR OS DELITOS, SEJAM GRANDES OU PEQUENOS. E LOGO ESTARA SENDO DIVULGADO AS ESTATISTICAS COMPARATIVAS COM O ANO PASSADO, ONDE PODE SER VISTO QUE NESTE ANO NÃO HOUVE OCORRENCIAS DE PERIGO EMINENTE. E QUE NESTE ANO TEREMOS CONCURSO PARA PM, E SE VC ACHA QUE PODE MELHORAR O SERVIÇO DA GLORIOSA FAÇA E PASSE NO CONCURSO. OK??
 
MISAEL MARTINS em 11/03/2011 08:05:04
Ei Andressa Souza que infelicidade a sua de fazer um comentario desse ou voce é uma dessas infratora , ou voce não tem nenhum conhecimento da lei , para seu conhecimento Bonito tem hoje o menor indice de criminalidade do estado de |Mato Grosso do Sul , estamos todos de parabens pela nossa segurança , e voce vê se comete menos infrações blz.
 
paulo mendes em 11/03/2011 04:55:58
Meu Deus Dona Andressa que comentário infeliz!!!!!!! Eita q esse povo brasileiro é folgado né?????? Quer dizer que cumprir a lei é perda de tempo. Ahhhh tá...

Parabens pela Policia de Bonito pelo bom trabalho!
 
Andrea Burque em 10/03/2011 01:57:26
Sra ou Srta Andressa a lei é para todos e é para serem cumpridas, os Policias estavam multando as pessoas, detalhe por estarem descumprindo a Lei estão corretissimos, e ainda prenderam o pilantra duas vezes na mesma noite, deveriamos é elogiar a atuação da Policia de Bonito.
Parabéns aos Policiais de MS!!!!!!!
 
Joss Terrafugia em 09/03/2011 12:46:32
Espera aí, se esse cara quebrou o FORRO, o TELHADO com certeza fez barulho ONDE ESTAVAM OS POLICIAIS DE PLANTÃO???????? Já sei, coordenando os foliões na praça para não sair briga KKKKKKKKKKKKKK.
 
Douglas Ruiz em 09/03/2011 11:29:17
Andressa,se os policiais não tivessem mais essa obrigação,que é zelar pela vida de motoristas como vc que com certeza é uma dessas que ja foi multada estariam realizando o policiamento preventivo!!!!!!
 
Pedro Cavalcante em 09/03/2011 10:46:13
Dirigir sem cinto de segurança é cadeirinha para crianças está no CTB, e a policia não pode ser omissa, afinal lei é lei.
 
Rubens ferreira em 09/03/2011 10:16:35
Se os policiais de Bonito não estivessem perdendo tempo multando as pessoas que estavam dirigindo sem cinto de segurança e sem cadeirinha para crianças com certeza estariamos mais seguros...
 
Andressa Souza em 09/03/2011 08:48:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions