A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

20/02/2015 14:16

Jovem é preso e dois adolescentes apreendidos com drogas e celulares

Mariana Rodrigues
A Polícia Militar encontrou além da droga, dinheiro e aparelhos celulares. (Foto: Nova News)A Polícia Militar encontrou além da droga, dinheiro e aparelhos celulares. (Foto: Nova News)

A Polícia Militar da cidade de Batayporã - distante 311 quilômetros de Campo Grande, prendeu Alan Calil Arguello Martinez, de 21 anos,  e apreendeu dois adolescentes, no final da tarde de ontem. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o site Nova News, os envolvidos estavam de bicicleta no momento da abordagem policial e durante revista pessoal, foi localizado com eles dinheiro, cinco aparelhos de telefone celular, além do entorpecente. A quantidade de droga apreendida não foi informada. 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência e se encontram à disposição da Justiça.

PF investiga vereador por compra de voto, agiotagem e fraude em programa
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (24), a segunda fase da Operação Anatocismus, que investiga compra de votos durante a última ele...
Ex-enteado tenta matar homem a tiros por desentendimento antigo
José Benedito Nunes de Oliveira, 41, foi alvo de tiros disparos pelo ex-enteado, de 22 anos, que não o atingiu. O crime aconteceu às 20h50 de ontem (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions