A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/02/2015 14:16

Jovem é preso e dois adolescentes apreendidos com drogas e celulares

Mariana Rodrigues
A Polícia Militar encontrou além da droga, dinheiro e aparelhos celulares. (Foto: Nova News)A Polícia Militar encontrou além da droga, dinheiro e aparelhos celulares. (Foto: Nova News)

A Polícia Militar da cidade de Batayporã - distante 311 quilômetros de Campo Grande, prendeu Alan Calil Arguello Martinez, de 21 anos,  e apreendeu dois adolescentes, no final da tarde de ontem. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o site Nova News, os envolvidos estavam de bicicleta no momento da abordagem policial e durante revista pessoal, foi localizado com eles dinheiro, cinco aparelhos de telefone celular, além do entorpecente. A quantidade de droga apreendida não foi informada. 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência e se encontram à disposição da Justiça.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions