A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

21/06/2014 12:44

Jovem é preso nu ao tentar estuprar garota ao lado de milharal

Bruno Chaves
Suspeito de cometer estupro, jovem saiu a procura de amigos na companhia da vítima (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)Suspeito de cometer estupro, jovem saiu a procura de amigos na companhia da vítima (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso por tentativa de estupro ao ser pego nu, dentro de um carro, tentando estuprar uma garota de 22 anos.

O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (19) ao lado de uma região de milharal que fica no bairro Ilha Bela, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Maracaju Speed, a Polícia Militar foi acionado por meio do serviço 190 e, ao chegar ao local, encontrou a garota de 22 anos sendo socorrida por populares.

Já o suspeito de tentar estuprar a vítima estava nu e sendo contido pelo primo da jovem, um rapaz de 23 anos.

A garota contou aos policiais que saiu na companhia do suspeito para procurar alguns amigos. No caminho, o rapaz tentou estuprá-la.

A vítima tentou fugir em direção a um milharal. Entretanto, o suspeito conseguiu capturá-la e levá-la para dentro do carro.

Em meio a briga, o acusado conseguiu tirar a roupa e a jovem conseguiu ligar para o primo e pedir socorro. O agressor ficou com várias lesões no rosto e nos braços por causa da confusão. Ele foi levado para a delegacia local.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions