A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/09/2013 15:22

Jovem é preso por manter relações sexuais com menina de 11 anos

Mariana Lopes

Um jovem de 20 anos foi preso, na manhã de hoje (19), por manter relações sexuais com uma menina de 11 anos. O casal foi flagrado no quarto de uma casa, localizada na região central de Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz alegou que a relação era consentida pela garota e que os dois namoravam há alguns meses. Ele disse ainda que quando iniciaram o relacionamento, a namorada não era mais virgem.

Segundo os policiais do 3º Pelotão de Mundo Novo, que atendeu a ocorrência, a garota deveria estar na escola no momento do flagrante. Ela foi encaminhada até a Delegacia para prestar depoimento, acompanhada por conselheiros tutelares, que comunicaram o ocorrido aos pais dela.

O rapaz foi levado para a Cadeia Pública de Mundo Novo por ter mantido relação sexual com uma pessoa menor de 14 anos.




Nós vivemos em um mundo hoje onde os programas de televisão pregam que tudo é permitido, como vamos ensinar as crianças e os jovens que na vida tudo tem um tempo certo para acontecer se eles vem todos os dias nessas putarias que os programas mostram pessoas tendo relações sexuais ao vivo. Onde ficou a boa e velha censura dos programas de televisão? Não adianta termos liberdade de expressão num pais onde as pessoas não sabem como emprega las de forma correta .
 
mercia rosa em 20/09/2013 08:50:38
A mídia hoje, com as telenovelas, músicas como o funk e o distanciamento dos pais para com os seus filhos resulta nisso. E acredito mesmo que ela não era mais virgem... Do jeito que as coisas estão indo, tá aí uma notícia que não me causa espanto algum.
 
Rodrigo Adania em 19/09/2013 15:54:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions