A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/10/2013 06:32

Jovem é preso transportando 320 quilos de maconha em carro de Curitiba

Viviane Oliveira

Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso transportando 320 quilos de maconha em um veículo Silverado de placa de Curitiba (PR).

O flagrante foi realizado pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta segunda-feira (7) na MS 295, trecho entre Tacuru e Iguatemi.

De acordo com a Polícia, o condutor tentou fugir ao ser abordado pela Polícia. Ele foi preso quando tentava fugir a pé por uma estrada vicinal que liga ao município de Eldorado.

Durante revista no veículo, foi localizado em um fundo falso da carroceria 242 tabletes de maconha envoltos em fita adesiva.

À Polícia, o rapaz disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Florianópolis (SC), onde receberia uma quantia em dinheiro. Ele contou ainda, que durante o deslocamento era auxiliado por dois veículos batedores, um Ford/EcoSport e um VW/Golf.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions